domingo, 25 de setembro de 2011

EU FAÇO O QUE QUERO!?





Todo aquele que comete pecado é servo do pecado... Se, pois, o Filho do vos libertar, verdadeiramente, sereis livres. E Ele (Cristo) morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou (Jo 8:34, 36; 2Co 5:14-15)



A atualidade se caracteriza pela busca do prazer fácil, que muitos têm como lema: "NADA DE OBRIGAÇÕES, EU FAÇO O QUE QUERO!". A imoralidade sexual e as práticas contra a natureza humana são aceitas, e até promovidas como boas. A sociedade como um todo as considera uma libertação como vistas ao pleno desenvolvimento da personalidade. O que durante séculos se fez às escondidas e provocava profundo arrependimento, agora se ostenta publicamente, sem qualquer traço de vergonha. O mal agora passou a se chamar bem, e o bem, mal; (vai entender isso; dizem que é moda e é bem). A total destruição dos valores morais já invadiu a sociedade e o coração dos individuos.


Mas Deus não muda. O que em outros tempos era mal para Ele continua sendo mal hoje e eternamente será. Muitos acrescentam aos seus pecados o de não admitir que pecam, ou seja, são orgulhosos. Por momentos de praqqzer põem em risco a própria alma. Quando mais a maldade é praticada, mais ela afunda o individuo no pecado, e mais cego ele fica ao estado que se encontra. " Todo aquele que pratica o pecado é servo do pecado". Escravos! Quem pode afirmar que não é escravo de nada? Félix Le Dantec, biólogo francês, escreveu no incio do século passado: "O ser humano é uma marionete consciente que tem a ilusão da liberdade".


Só há uma pessoa que pode nos libertar de fato: JESUS CRISTO. "" Se o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENTE, sereis LIVRES "" João 8:36


PENSE NISSO: JESUS o CRISTO que foi ungido pelo ESPIRITO SANTO de DEUS, tem autoridade para tirar voce de qualquer prisão seja elas emocionais, financeiras, espirituais... "SEJA LIVRE EM NOME DE JESUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário