sexta-feira, 6 de maio de 2011

DEUS não se esqueceu de VOCÊ



Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.
1Co 10:13

  
O mundo está cheio de pessoas enfrentando tribulações e tentações e buscando uma forma de escape. Se você já se sentiu pressionado por todos os lados e não encontrou uma forma de livrar-se, ou sentiu-se confuso e não soube o que fazer, você sabe o que é um sentimento de desespero e solidão.


A Palavra diz que Deus é fiel e que abrirá um caminho para você, mas nem sempre Ele nos mostrará esse caminho imediatamente. Eis quando você deve esperar... e confiar.


Esperar em Deus purifica sua fé e edifica o caráter divino em sua vida. Você pode não gostar de esperar, afinal de contar quem gosta? Mas o caminho de Deus é perfeito! Assim, assegure-se de que Deus não se esqueceu de você, confie nEle e, no tempo certo, Ele lhe revelará seu plano perfeito. Enquanto você espera, não se esqueça d desfrutar sua vida.


Está escrito: “Eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais...”; essa é uma promessa, especial para você; Deus não se esqueceu de você.


  
Shalom...
e-mail: vidaabundante@hotmail.com
Se você desejar compartilhar algum testemunho ou gratidão, escreva-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário