quarta-feira, 1 de junho de 2011

CURA - me !!!

http://twitter.com/#!/ValdeirVA


"Olha pra mim, Senhor, e ouve a voz dos que contendem comigo"
Jeremias 18:19


Um assunto que aparece em muitas sessões de aconselhamento cristão é a questão da violência contra a pessoa. As pessoas procuram ajuda para trabalhar a agonia emocional que surge quando são violentadas.

Entendemos que a violência pode ser emocional, física ou psicológica. Uma pessoa controladora ou dominadoa pode provocar tanto estrago quanto a que se aproveita fisicamente da outra.

A devastação que se segue ao abuso é uma personalidade prejudicada com sentimentos adormecidos de baixa auto-estima, culpa e vergonha. Abuso ou violência de qualquer tipo fere o âmago do que somos e, se não formos tratados, pode estender uma capa espessa sobre o propósito que Deus planejou para nossa vida. Os que foram violentados dizem quase sempre que se sentem indignos, envergonhados e sem propósitos. É difícil imaginar por que isso acontece. Contudo, negar não remove o sofrimento nem ajuda ninguém.

Muitos de nós conhecem alguém que sofreu por causa de atos impensados de outros. Às vezes, a cura pode parecer difícil. Se voce sofreu abuso e continua lutando emocional e mentalmente, talvez precise conversar com o seu pastor ou um amigo cristão de confiança. Peça-lhe que ouça e então ore com você sobre o que ocorreu em sua vida. Embora os pensamentos de vingança sejam uma reação natural, apenas provocam mais sofriento.

Deus quer libertá-lo. Entregue-lhe seu sofrimento emocional, e ele proporcionará cura ao seu coração.

ORE COMIGO:
Eterno Pai, recebe toda a minha bagagem emocional e proporciona cura ao meu coração. Ajuda-me a perdoar que abusou de mim. LIBERTA-ME da dor!

Um comentário:

  1. que Deus abençoe esse cantinho que a cada dia cresça mais, fique com Deuus

    http://universalpentecostal.blogspot.com/

    ResponderExcluir