terça-feira, 21 de junho de 2011

PRISIONEIRO DA ESPERANÇA

@ValdeirAlvesVA

Voltai à fortaleza 
[ da segurança e da prosperidade ], ó 
PRESOS   DE    ESPERANÇA; 
também, hoje, vos anuncio que todo vos restituirei em dobro 
( de sua anterior prosperidade a vós ) 
Zacarias 9:12



Como PRISIONEIROS DA ESPERANÇA, você deve ser cheio de esperança. Deve pensar e falr de forma esperançosa. A esperança é fundamento na qual a FÉ se estabelece. Algumas pessoas tentam ter fé após ter perdido toda a esperança. Isso não funcionará! Recuse-se a não ter esperança, não importa quão secos os ossos possam estar, ou quanto a situação possa parecer impossivel, ou por quanto tempo o problema exista.


O Salmo 42:5 nos diz: "Por que está abatida, ó minha alma? Por que te pertubas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxilio e Deus meu". 


Deus ainda é Deus e continuará sendo! E se você permanecer crendo e tornar-se um PRISIONEIRO DA ESPERANÇA, ele lhe restituirá em dobro de tudo que você perdeu.

PENSE NISSO:
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aqueles que nele espera - Is 64:4

Um comentário:

  1. A PAZ,
    A NOSSA ESPERANÇA EM DEUS DEVE PERMANECER VIVA AFINAL DE CONTAS ELE É UM DEUS GRANDE, PODEROSO, DONO DE TUDO E MESMO ASSIM LUTA POR NÓS, CUIDA DE NÓS E O MELHOR DE TUDO NOS AMA...

    QUE DEUS TE ABENÇÕE!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir