quinta-feira, 23 de junho de 2011

ZÉ BuscaFÉ e a Profetiza DizNahora!!


Zé BuscaFé é um crente fervoroso que possui um forte desejo de casar-se com uma varoa abençoada e ter um carro novo. Conhecendo a fama de uma grande profetiza, a irmã Diznaora, Zé não demorou em procura-la. Chegando na casa da irmã, Zé foi recebido pelo diácono Sabeantes, que logo lhe perguntou: 

- Qual o seu nome? 
- Zé BuscaFé; responde o Zé.  Ir. Sabeantes pergunta: - Por que você está aqui? 
- Porque quero casar e ter um carro; respondeu Zé. 


O Ir. Sabeantes entrega uma senha ao Zé Busca Fé e manda que ele aguarde a sua vez de falar à irmã Diznaora, enquanto isso, Sabeantes passa todos os dados do Zé para a profetiza Diznaora. 


Depois de meia hora Zé entra numa sala. Zé! Assim te falo: Tu pensas ser Corolla, mas não é Tempra Celta de Belina te procurar, Fiat tu na minha presença, pois Logos farás uma Voyage por todo o Mondeo até parar em Brasília, onde te farei uma Fiesta na presença dos teus inimigos. Não duvides, pois se tu duvidares te darei uma Corsa de Palio de vassoura, Espero que não oFusca a tua visão olhando para as Gordines que de um Pólo para o outro te procuram. Kadete o teu coração? 


Eu sou o Alfa Romeu e o Ômega, não temas ainda que um Corcel maligno tente te derrotar, pois te falo em línguas estranhas: Peugeot -Chevett-Siena-Citröen-Lada-Escort-Monza-Fiorino-Dobló-Marea-Vectra-Zafira-Astra. 


Zé, sê Ford e corajoso e tem bom ânimo e siga sua Strada em paz, pois Parati tenho reservado um Gol de placa do Tipo que tu nunca fizeste. Fiat tu com essa palavra, pois assim te diz o grande Del Rei de Israel, que coloco na sua Strada sentimental, uma linda Verona.

E Zé Buscafé sai radiante na certeza de que Deus havia falado com ele.

MORAL DA HISTÓRIA:
Vigia irmão (ã), sempre existe um Sabeantes,
para falar para a Diznaora, seus segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário